A Grife Rainha Nagô Tombou no FWPS

O Fashion Weekend Plus Size - FWPS é sempre um show de empoderamento, inclusão social e diversidade! O evento foi um espetáculo do início ao fim. Tive o prazer de acompanhar  da hora que começou até a hora que acabou (depois conto mais detalhes)... que correria e que alegria! Tudo muito intenso... sempre!

Essa edição do FWPS, teve vários destaques, vamos começar falando do desfile da grife Rainha Nagô, eles foram os últimos a entrar na passarela do FWPS e simplesmente fecharam com chave de ouro o evento! Foi sucesso, teve muita cor, muita ousadia e uma negra mais linda que a outra! O casting foi total de mulheres negras plus size! Primeira vez que eu vi isso acontecer no maior evento de moda GG do país!

Antes de mostrar os detalhes e contar mais sobre a grife! Vocês precisam escutar esse Hip Hop pra entender a intensidade e a emoção do que rolou no espetáculo que eles apresentaram! Foi F***!




Entraram no clima da música?! Tombaram?! Essa foi uma das trilhas sonoras que embalaram o desfile da grife e foi sensacional, tudo a ver com os looks e com a proposta que eles apresentaram na passarela!

A coleção apresentada no FWPS foi a "Afrika Urbana", e contou com a participação de 20 modelos negras! Todas maravilhosas e com biotipos diferentes, foi lindo e cheio de representatividade! Vejam alguns looks:














E aí, curtiram? A Rainha Nagô foi criada há dois anos, pelo casal Diego e Camila, como uma loja multimarca em Ribeirão Preto e com a proposta de oferecer moda plus size em estilo afro. No começo, tiveram muitos problemas com fornecedores e prazos de entrega e logo após o início das atividades começaram a confeccionar suas próprias peças e hoje produzem moda Afro-Pop, unindo o estilo das roupas étnicas com uma pegada moderna e urbana. O objetivo da marca é enaltecer e promover a cultura afro-brasileira. 

A grife comercializa atualmente 500 peças por mês e o objetivo é produzir 2.000 peças/mês. As vendas são feitas via redes scoiais! Eles também participam de feiras e bazares em várias cidades.

Facebook: Rainha Nagô
Instagram: @rainhanago
WhatsApp: 019- 9 8966-1117 (Diego) ou 016 - 9 9203-5502 (Camila)


As fotos divulgadas aqui, ficaram por conta do Daniel Lacerda.


Beijos Plus e até o próximo post!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário