FWPS - Marcas Xtra Charmy & Naif

O Fashion Weekend Plus Size - FWPS, sempre traz muitas novidades para o mercado plus size e dá espaço para as grifes veteranas apresentarem as melhorias e inovações para o segmento e também, nos mostras novas marcas plus size! Isso é muito bom, porque cada vez mais, podemos conhecer novas empresas e ter cada vez mais opção de compra e escolha!

As duas marcas femininas que estrearam na passarela do evento, e que chamou a atenção pela qualidade e modernidade, foram a Xtra Charmy e a Naif, eu particularmente não as conhecia, mas gostei muito do que vi no FWPS.

Xtra Charmy, de acordo com o site, a marca é fabricante de jeans feminina (calça, skinny, flare, macacão, bermuda, 1/2 coxa, pedal, short saia, saia, camisa, chamise ), desde junho de 2008. As coleções possuem as seguintes numerações: cintura média – tamanho 40 ao 50 / cintura alta – tamanho 46 ao 56. Eles vendem somente no atacado e a loja encontra-se em São Paulo/SP, no Brás.  O principal objetivo da marcar é buscar cada vez mais novidades e tendências do mercado pra sempre inovar nas nossas coleções. Vejam os looks que eles apresentaram no FWPS.





A Naif atua no mercado há quase 50 anos e mostrou uma coleção jovem e moderna. Esse é o novo posicionamento da marca dentro do segmento plus size. Após pesquisa de mercado apontar carência de grifes Plus para jovens, a Naif aposta neste novo nicho para contribuir para o crescimento e desenvolvimento da moda GG. A Naif também vende apenas no atacado e as lojas ficam em São Paulo, no Brás. Vejam os looks que eles apresentaram no evento.








Essa foi uma das peças mais aplaudidas, pois traz a tendência mais queridinha do momento, customização das roupas com "patches". Os patches são feitos geralmente em tecidos e bordados com linha de poliéster, que podem ser costurados em roupas ou apenas colados com água e ferro quente. Os adesivos termocolantes estão de volta à moda e fazendo muito sucesso entre os fashionistas.


E aí, gostaram? Já conheciam essas marcas?

Beijos Plus e até o próximo post!

As fotos são do Daniel Lacerda.

Alice Primo
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário