Sou opaleira sim, sim senhor!!

Sou Opaleira sim, sim Senhor.

Hoje meu post é bem diferente, não vou falar de look’s e nem de tendência.
Vou falar de mim.

Eu Fernanda Pacheco, Enfermeira, apaixonada pela moda Plus Size, SOU OPALEIRA.


Sim, sou amante de carros antigos desde sempre e vivo isso todos os dias.

#LOVECAR

Vamos lá, vou contar um pouquinho sobre isso.
Há 7 anos atrás quando conheci o meu marido, mal sabia que ele era um Opaleiro nato e tinha uma paixão por carros antigos.
Eu sempre admirei automóveis antigos independente do modelo, ano e marca, e estando com ele, este amor apenas cresceu e pensei, poxa eu sou mesmo uma mulher de sorte.
Ser amante de carros antigos não é apenas admirar um automóvel bem conservado pelo ano fabricado. Ser amante é ter um filho de quatro rodas onde o cuidado e conservação é um dos itens essenciais para que ele nunca perca sua originalidade.
Existe mulheres que admiram carros tunados, rebaixados, coloridos etc e eu também admiro isso, mas meu amor maior mesmo é essas figuras que por onde passa, arranca olhares de admiração.
Aqui na minha cidade, o meu marido fundou o 1º e único clube de Opalas de Marília e região. E assim promovem encontros mensais em diversas localizações, e assim virou atração regional recebendo vários destaques na mídia por aqui, e eu explodo de alegria né rs.

Através deste clube, reunimos quinzenalmente vários apaixonados por estes carros, e é sério, são muitos. Conseguimos juntar em média 30 opalas, e o clube tem cadastrados 70 opalas. JESUUUUS É MUITO CARRO.
São Opalas de diversos anos, e um mais lindo do que o outro, vem ver.




Este é meu filho rsrs.
Conviver com um Opaleiro e ser uma Opaleira, é acordar cedo para ir aos encontros, é lavar o carro com flanelinha, sim, o carro é lavado com flanelinha magica e produto especifico que não danifica a pintura, é encontrar com amigas e passar o dia com elas, esquecendo de tudo, dando várias risadas, é ser admirada por onde passa, é viver uma lenda que nunca vai se perder !!!



E ai meninas. vocês tem alguma paixão que poucos sabem? 
Conte aqui pra gente, adoraremos saber um pouquinho mais sobre nossas leitoras.
Um super beijo

Fernanda Pacheco
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário