Um Blazer Pink e vários looks!

A ideia do post de hoje é mostrar pra vocês algumas opções de look tendo o blazer pink como a peça principal! Sempre para inspirar e dar sugestões para vocês! Acho que é importante sabermos fazer composições e utilizar uma peça de várias formas, porque desta maneira, conseguimos ter um guarda roupa mais funcional e prático!

Quando eu comprei esse blazer, eu confesso que achei que usaria pouco, pois como ele tem uma cor marcante e que não saberia fazer várias combinações! Mas me enganei e adoro ele! Uso muito, muito mesmo... rs! E outra, essa cor super combina comigo!

O blazer é uma peça fundamental, transforma qualquer look básico em um look elegante e moderno! Adoro a mudança que ele faz na produção, já falei de blazer nesse post AQUI.

Tenho apenas esse, preciso de um preto e de um branco... rs! A gente sempre precisa de mais opções, né?! Vamos aos looks com o blazer pink:

A foto está escura, mas dá pra ver o look. Usei short jeans, meia fio 40 preta, bota cano curto e o blazer pink, tava um dia super frio e fui em um evento de moda!

Nessa foto, usei calça preta social, blusinha de listras, bota preta e o blazer pink. Usei esse look no trabalho, tava um dia nublado e não quis usar cores neutras, quis dar um up no dia e arrisquei no pink pra brilhar! rs #Gorda&Exibida
 
Essa produção foi a mais ousada que já fiz com o blazer pink, nunca pensei em misturar com outras cores fortes, mas amei, achei que super combinou e essa produção color block é sucesso e fica super bem!

E pra fechar, um look total jeans, com tênis branco e o blazer pink pra deixar a produção mais moderna e elegante! Nesse dia, fiquei me achando, adorei a composição do look e ao mesmo tempo que eu estava fashion, eu estava mega confortável.

Adoro comprar roupas, mas gosto mais ainda de conseguir usar uma mesma peça várias vezes, porque se comprei quero usar e saber usar de diferentes formas é bom demais, não é mesmoE aí gostaram? Vocês também têm peças de roupas preferidas e que gostam de usar muito?

Beijos Plus e até o próximo post!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário