Africa Plus Size Fashion Week Brasil participa da Mostra de Criadoras em Moda, no Sesc

A 3ª edição da Mostra de Criadoras em Moda: mulheres afro-latinas acontece no próximo fim de semana 22 e 23/10 no Sesc Interlagos. O evento que promove a moda independente e apóia mulheres afroempreendedoras da cidade de São Paulo, nessa edição discute o tema Geração e Ancestralidade com um panorama de criações de ateliês compostos por mulheres negras.


Luciane Barros - Diretora do Africa Plus Size Fashion Week Brasil

O APSFWB  já participa do evento desde sua primeira edição levando ao evento um diferencial: é o único ateliê exclusivamente de moda plus size e com um casting de modelos cem por cento formado de mulheres gordas. "Acho importante essa inserção da estética negra e gorda em todos os ambientes de moda e a escolha por manter o casting dessa forma [neste evento] é justamente para criar e preservar o nosso protagonismo, que ainda é pequeno",diz Luciane Barros, diretora do Africa Plus Size Fashion Week Brasil. 




Além do APSFWB outras cinco marcas também estão participando da mostra e desfilarão no evento. O desfiles acontecerão nos dias 22 e 23 a partir das 15h, no Viveiro de Plantas, divididos em três ateliês por dia e conta com shows musicais entre - costurando as apresentações. Segue abaixo o line up:
  • SÁBADO, 22/10/2016 
1º Modukpê 
2º África Plus Size Brasil 
3º Cynthia Mariah  

  • DOMINGO 23/10/2016 
1º Candaces 
2º Xongani 
3º Abayomi  

Uma ótima opção de passeio para o final de semana! Aproveitem para prestigiar esse evento! Sigam o Africa Plus Size Fashion Week Brasil no facebook, tem muita coisa legal por lá!
Beijos Plus e bom final de semana!

Alice Primo & Fernanda Pacheco
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário