O Blog Madame's Curves como jurado no Miss Plus Size Marília 2016

Olá, dando sequência no post sobre o concurso Miss Plus SizeMarília, hoje vou falar sobre a participação do Blog Madame's Curves como Juri.

Foi honra para o Blog participar mais uma vez do concurso e poder ajudar de alguma forma o Yasser. Atuamos sempre como apoiadoras e divulgadoras do Miss Plus Size. E a cada edição o evento tem cada vez mais visibilidade na cidade e com certeza é super importante na divulgação do segmento plus size e no aumento da autoestima das mulheres de Marília e região!

Nesta edição, tivemos uma participação muito especial, pois recebemos o convite do Yasser Daud (Missólogo e idealizador do concurso), para participarmos da bancada de jurados, e é claro que aceitamos na hora. Para nós foi muito gratificante e importante poder ajudar na escolha da 2ª Miss Plus Size da cidade. 


A bancada de jurados estava composto de 7 pessoas além de mim, e os votos foram acirrados e foi muito difíceis de escolher as 5 finalistas e posteriormente as 3 para classificar a 1º, 2º e 3º lugar, pois todas são lindas, cada uma com sua beleza e elegância. 


Se pudéssemos, escolheríamos todas, todas seriam Miss Plus Size Marília 2016.

Eu e a Alice não estivemos juntas na bancada, mas ambas perto uma da outra e com total sintonia, afinal somos uma dupla certo?! E com toda certeza iria precisar do apoio dela.


Então avaliei os quesitos: beleza, desenvoltura na passarela, simpatia e futuro promissor na carreira de modelo Plus Size.

Foi uma experiência muito boa para mim, pois ajudar neste concurso como apoiadora e jurada, nos faz consolidar cada vez mais na cidade e abranger mais pessoas, para divulgar a importância de se amar e valorizar suas curvas independente do peso. É isso que o Blog Madame's Curves reflete todos os dias.

Gostaríamos de desejar parabéns as 15 participantes e que nunca desistam de seus sonhos, se amem acima de tudo e faça como vocês fizeram na passarela.

“Mostre que para ser linda não é necessário estar entre os padrões de beleza que a sociedade impõe, é ser você mesma!”



Esse tipo de evento ajuda a quebrar os paradigmas e os padrões impostos pela sociedade! Não existe um único padrão de beleza, devemos ser aceitar do nosso jeito. Gostamos de ir a todos os eventos de moda e moda plus size que acontece na cidade, tentamos participar de tudo para poder divulgar aqui no blog para vocês.

Agradecimentos

Um grande beijo.

Fernanda Pacheco
#SomosMadamesCurves 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário