Você já conhece a marca de Jeanswear Clamarroca Plus?!


Já compartilhei nas redes sociais do Blog alguns looks usando algumas peças da Clamarroca Plus e hoje vim contar pra vocês todos os detalhes desta novata no mercado plus size. A grife acabou de "nascer" e já tá mostrando pra que veio! A idealizadora da marca, é a Mariana Camargo, que há um ano atrás, resolveu abandonar a profissão de direito e se jogar de vez no mundo da moda.

Antes de criar a marca Clamarroca Plus, a Mari se especializou em consultoria de imagem e estilo para mulheres que usam manequim a partir dos 44, a consultoria Ih Não Tenho Roupa, já falei aqui, e também se tornou pesquisadora de tendências. Transformou um sonho antigo em realidade e desde então vive moda plus size e está engajada em vários projetos incríveis!

Foi realizando pesquisas e participando de eventos no mercado plus size que ela sentiu a necessidade de criar uma marca que correspondesse às suas necessidades e de tantas outras meninas e mulheres adeptas ao jeanswear. O objetivo da Clamarroca Plus é oferecer um jeans confortável, urbano, contemporâneo, bonito e de qualidade... uma marca pensada e feita por uma mulher gorda! Desde do contato com os fornecedores, marketing e venda do produto final é feito pela Mari. Ela é a modelo de prova da sua marca... tem muito amor e muita verdade nesse projeto! 



Alguns modelos de calças e t-shirts com frases de impactos

Alguns modelos de calças e t-shirts com frases de impactos

Acho que o poema abaixo, que está na etiqueta de todas as peças da marca, traduz toda a história de vida da Mari e a essência da grife:

Era uma vez uma menina...
Uma Menina
que cansou de ser um projeto.
Uma menina que decidiu
não pedir licença pra
sentir-se bem na própria pele.
Uma menina que resolveu
se amar e contar pra todo mundo 
que tá tudo bem.
Uma menina feliz,
amada, querida, realizada e, sim, gorda.
Eu sou essa menina e resolvi que
roupas precisam servir em pessoas
não ao contrário.
Eu sou essa menina, e entendi que
não estou errada por não ser igual.
Eu sou essa menina,
você é essa menina,
nós somos essa menina.
Somos a menina que
não atrai pela cintura fina,
mas pelo sorriso fácil.
Somos a menina que
não disfarça, esbanja.
Somos a menina que 
sempre foi, é e pode ser LINDA.
Somos corpo e alma.
Somos descoberta.
Somos força.
Somos sem vergonha.
Somos maiores e queremos mais.


Muita verdade e muito amor por esse poema! Como eu já disse, conheci a Mari na consultoria de estilo que fiz com ela e desde então, acompanho o crescimento e todas as conquistas dela... sim estou apaixonada pelo projeto e ela se tornou uma grande inspiração para mim! 

As peças já estão a venda pelas redes sociais e em breve o e-commerce fica pronto. A coleção será lançada na próxima edição do Pop Plus, em São Paulo e para esse grande dia, a Mari realizou um editorial cheio de representatividade, amor e parceria! E euzinha faço parte desse trabalho lindo e em breve tem novidades pra vocês! <3

Espero que curtam a página e acompanhem todas as news da Clamarroca Plus! Estou particularmente feliz por esse momento e oportunidade, pois ver o sonho de uma pessoa querida se tornar realidade é muito gratificante! 

Instragram - @clamarrocaplus

Beijos Plus e até o próximo post!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário