Casillero del Diablo on the Road passou por Marília

Depois de passar pela capital, área metropolitana e algumas cidades do interior de São Paulo, visitar o Rio de Janeiro, a ação Casillero on the Road passou por Marília durante os dias 06, 07 e 08/12.  O projeto, voltado aos consumidores de vinho e interessados em embarcar na nova era de jogos de entretenimento, combina a lenda da marca Casillero del Diablo com uma tecnologia que revolucionou a experiência no universo gamer chamada Vive.



A bordo de um caminhão customizado, com 14 metros de comprimento, o participante receberá a missão de capturar a garrafa do lendário vinho Casillero del Diablo e terá que executar uma sequência de tarefas para chegar à fase final do game, em meio a um ambiente de realismo virtual sombrio, inspirado nos filmes de terror e suspense, desafiado por criaturas e sons assustadores. O tempo máximo da atividade é de cinco minutos.



Em Marília - SP, a ação aconteceu nos dias 06, 07 e 08 de dezembro (loja Tauste). A ação passará, ainda, pelo Paraná e Santa Catarina, antes de retornar a São Paulo, pouco antes da virada do ano. “A ideia é oferecer uma experiência de entretenimento singular ao público do Centro-Oeste de São Paulo, difundindo a história e o conceito da marca, em continuidade ao lançamento da campanha global de Casillero del Diablo, feita no primeiro semestre deste ano, na rede Cinemark, que também migrou para o Youtube e prossegue, até o final de 2016”, esclarece Michele Ressutti Carvalho, gerente da marca Casillero del Diablo.


Recebemos o convite para participar desta ação na cidade de Marília e como nem eu e nem a Fer podíamos ir. Repassei o convite para dois amigos da cidade que foram prestigiar o evento e que adoraram tudo, são apreciadores de vinho e puderam conhecer um pouco mais da Vinícola Concha y Toro. Muito Obrigada Sara e João, vocês foram fundamentais.

Saia à frente, acompanhe o truck van Casillero on the road e “fuja da fila”

Será possível acompanhar todo o itinerário do truck e fazer as inscrições prévias para participar da ação, acessando o botão “Fuja da Fila” no site www.casilleroontheroad.com.br. Uma equipe de promotores também receberá as inscrições no local, de acordo com as vagas disponíveis e capacidade operacional do truck, que funcionará das 14h às 20h (de segunda-feira a sábado).


Programação de Casillero on the road

Segue abaixo as próximas cidades, datas e locais:

10 a 12/12 
Londrina
Muffato

14 a 16/12 
Curitiba
Adega Brasil

17 a 19/12 
Joinville
Giassi - Bucarein

21 a 23/12 
Florianópolis
Bistek - Praia Comprida

26 a 28/12 
São Paulo
Carrefour - Pinheiros

29 a 31/12 

Caraguatatuba
Spani


Sobre a VCT Brasil
A VCT Brasil, filial e distribuidora da Vinícola Concha y Toro no Brasil, é líder no segmento de vinhos importados no Brasil. A empresa tem em seu portfólio os produtos das vinícolas Concha y Toro (Chile), Trivento (Argentina) e Fetzer (USA).


Sobre Casillero Del Diablo
Casillero del Diablo é uma das marcas foco da vinícola chilena Concha y Toro. Sua história faz alusão à lendária adega, que existe na sede da vinícola Concha y Toro e boatos espalhados pelo seu fundador, Don Melchor, para tentar evitar que os melhores vinhos fossem roubados. Casillero, em espanhol, corresponde ao local em que são guardados os melhores vinhos da adega. No mundo, a marca foi a primeira do segmento de vinhos, a patrocinar um time de futebol. Desde 2010, Casillero del Diablo é a patrocinadora oficial do Manchester United, equipe inglesa que tem seus torcedores chamados de “diabos vermelhos”. No Brasil, está presente há mais de 30 anos.

Sobre a Concha y Toro
A história da vinícola Concha y Toro começou em 1883, a 27 km de Santiago, no Chile, por Don Melchor Concha y Toro e sua esposa Emiliana Subercaseaux. No local, o casal plantou videiras viníferas procedentes de Bordèux, na França, e construiu adegas de vinificação para guardar seus futuros vinhos. O negócio expandiu-se rapidamente e, em 1933, transformou-se em Concha y Toro S.A. já com negociações na Bolsa de Comércio de Santiago, exportando os primeiros vinhos chilenos para o mercado internacional. Hoje, a vinícola Concha y Toro é a maior do Chile e também líder de mercado de vinho importado brasileiro. A marca exporta atualmente para mais de 140 países, tornando-se referência mundial na indústria vitivinícola.


Poste feito em parceria com a assessoria de imprensa da Concha y Toro.

Beijos Plus

Alice Primo
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário