Um até logo!

Oi, tudo bem?

Acredito que este seja um dos posts mais difíceis de escrever até hoje, e que eu precisaria de muitos dias para colocar todos os meus sentimentos nestas linhas.

Mas enfim, hoje estou aqui para me despedir de vocês, despedir-me do
Blog Madame's Curves.

“Há 2 anos atrás três mulheres decidiram criar o Blog Madames Curves. Era incrível como três pessoas diferentes se completavam e assim conseguíamos oferecer tudo a vocês sobre, diferenças entre corpos, moda, estilo etc. ”


Porém, este mundo paralelo começou a tomar muito mais tempo do pouco tempo que tenho! 

“Como todos sabem, sou Enfermeira, e quem trabalha nesta área, sabe o quanto é complicado estar disponível a todo tempo, são inúmeros loucos plantões, jornadas absurdas que só que é Enfermeira sabe!! E nisso tudo eu não estava mais conseguindo sustentar, acompanhar e participar de tudo o que estava acontecendo e iriam acontecer.

Confesso que neste tempo de Blog, amadureci, conheci pessoas extraordinárias e que me fizeram muito bem, mas infelizmente hoje, minhas prioridades estão sendo outras, e confio completamente de que a Alice, nesta nova etapa do Blog, vai continuar fazendo o melhor como sempre fez, pois é uma pessoa totalmente empenhada e dedicada neste mundinho virtual, e que vai continuar sempre elevando a auto estima de todos vocês e oferecendo o melhor da moda e do mundo Plus Size.


Deixo aqui, todos os agradecimentos e um até logo, talvez?! Mas que nunca irei me esquecer de todos os que ajudaram neste tempo em que eu estive por aqui que através das parcerias fizeram e fazem parte do Blog Madame's Curves.

Um grande beijo e muito obrigada.

Fernanda Pacheco
#sereiprasempreMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário