C.&.C FASHION SHOW - Sem padrões, a moda é para todos


É amanhã, dia 11/02 sábado, acontece no Ginásio de Esportes da UNIMAR na cidade de Marília-SP, a segunda edição do evento C.&.C FASHION SHOW. Já falei do evento do ano passado aqui no Blog e estou bem feliz de receber as informações desta nova edição.

Em conversa com o Diretor e o coreógrafo do evento, o Claudemir Corrêa, e ele me contou que o tema da festa desta edição é: "Sem padrões, a moda é para todos", onde ele quer mostrar a diversidade étnica cultural brasileira e ao mesmo tempo, lutar contra os vários tipos de preconceitos existentes na sociedade e principalmente a luta contra agressão a mulher. O evento vai contar com desfiles, apresentações artísticas, muita música e mensagens positivas.

Cláudio informou que os modelos estão empolgados e ensaiando muito para juntos promoverem um evento bonito e principalmente transmitirem muita inclusão social, profissionalismos e respeito pelas diferenças! A ideia e mostrar que o mundo precisa de mais empatia e respeito.


Os modelos durante os ensaios

Os modelos durante os ensaios

Além de promover um evento totalmente democrático, a equipe do C&C Fashiow Show, vai arrecadar alimentos na entrada do evento para serem doados ao Lar de Idosos Casa do Caminho e ao Projeto Amor de Criança, que trabalha com crianças com Paralisia Cerebral. 

O evento está sendo patrocinado pela Unimar, Samba Black Brasil, Showart Fantasias, Mary Fashion Hair, Microlins, Megaeasy e C.&.C FASHION SHOW.

Serviço
O que? C.&.C FASHION SHOW "Sem padrões, a moda é para todos"
Quando? 11/02/2017 (sábado)
Que Horas? 19h00
Onde? Ginásio de Esportes da UNIMAR na cidade de Marília-SP
Entrada Solidária? 1 Kg de alimento ou 1 Litro de leite


Gostaram da dica de passeio para o FDS? Desejo muito sucesso para o Claudemir e toda a equipe do C.&.C FASHION SHOW. Mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho e pela iniciativa.

Beijos plus e ótimo final de semana pra vocês!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário