Um carnaval cheio de inspiração plus size

Drag Queen Cherry Pop no Bloco Ritaleena

Eu não sei vocês, mas eu sou o tipo de pessoa que sai na rua observando e admirando os looks das pessoas! E no carnaval não foi diferente, vi vários looks maravilhosos e cheios de personalidade! Vi tanta mina gorda linda, bem resolvida brilhando e curtindo o carnaval sem neura, que achei uma grande vitória! 

O carnaval é a alegria popular... e ver mulheres lindas e empoderadas curtindo muito e sendo feliz, foi maravilhoso! Vi produções incríveis nos bloquinhos de rua. Tanta representatividade plus size, que fiquei com vontade de ir abraçar as minas e dizer: - Tá gata, você me inspira! Que orgulho de você! Tamo junto!

Até poderia ter tirado foto das pessoas nas ruas, mas tava na muvuca, curtindo muito e tomando uns bons drinks, não ia me arriscar e atrapalhar as pessoas no meio da multidão, não é mesmo? Mas pra mostrar pra vocês um pouco do que vi e amei, separei umas fotos das amigas plus size que brilharam muito no carnaval.

Amiga Linda Mari Camargo

Amiga Linda Carol Fernandes

Amiga Linda Flávia Durante

Amiga Linda - Claís Ferreira

Essas minhas amigas brilharam muito, não é mesmo? Curtiram os looks? E vocês, o que usaram, me mandem as fotos de vocês! 

Eu também brinquei, pulei e cantei muito no carnaval. E usei looks lindos e super coloridos! Adorei e separei essa foto aqui pra vocês! Até publiquei nas redes sociais do blog todos os detalhes dessa mega produção! rs

Usando Kimono Pink da Wendi We Love e a meia arrastão do Clube da Meia Calça

Sempre fico muito feliz e me inspiro demais com os looks que vejo! Fico feliz porque percebo que a moda plus size está cada vez mais democrática e as pessoas estão se amando e se aceitando mais. Estamos conquistando mais e mais espaço! Isso é tão bom e libertador!

O carnaval de 2017 foi bem especial, amei perceber esse avanço e ver tanta gente curtindo sem neura! Sim, podemos ser o que quisermos ser sempre! 

Agora sim o ano começou... Feliz 2017! Beijos e até o próximo post!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário