O Filme - Gostosas, Lindas e Sexies


Que saudades de vocês! <3 

Hoje vim contar como foi a pré estréia do filme Gostosas, Lindas e Sexies, que aconteceu aqui em São Paulo, na terça - feira passada, dia 11/04. Recebi o convite da querida Flávia Durante, idealizadora do Pop Plus e fique muito feliz de ter ido prestigiar esse momento.


A pré estréia em São Paulo, foi um grande encontro plus size, pois várias modelos, blogueiras e influeciadoras digitais do segmento marcaram presença, então virou uma festa e no geral, todo mundo gostou! No dia, postei umas fotinhos no facebook e no instagram do Blog.

Vi nas redes sociais que alguns dias depois, também teve uma pré estréia no Rio de Janeiro e as amigas de lá, também curtiram!

Vamos os detalhes do filme: Vi na telona, mulheres gordas como protagonistas e de bem com vida! Nada de estereótipos negativos ou aquelas mesmices de sempre, mulheres gordas tristes, sendo humilhadas e em segundo plano. Que felicidade!

O filme Gostosas, Lindas e Sexies mostrou a rotina de quarto amigas inseparáveis que são donas das suas vidas e que fazem e acontecem como qualquer outra pessoa. Trabalham, estudam, tem os seus medos, suas angústias, fazem planos, têm desejos, sonhos, amores... Não tem como não se lembrar do Filme Sexy and the City. 


O fato das quatro mulheres serem plus size, passou despercebido, porque a todo o momento, o filme mostrou que elas são gente da gente, nada surreal ou inatingível. Tudo ali como a vida é, entendem?! Tudo que vivenciamos sem medo de se sentir fora dos padrões... Cada uma com a sua profissão, vida pessoal, dia a dia! Elas se completam!

Lógico que em algumas cenas, ficou claro como nós, mulheres gordas somos vistas pelas pessoas: comilonas, relaxadas, incapazes de ter as melhores chances e tal... Mas a postura de todas contra o preconceito, são as melhores e as mais positivas... E é assim que tem que ser, temos sempre que mostrar a nossa melhor versão e as melhores respostas! Sempre com respeito, pois podemos e devemos ser o que quisermos!

A parte que mais gostei foi do figurino das meninas. Está deslumbrante, roupas modernas, fashions e elegantes. Cada personagem com o seu estilo. Gordas bem vestidas e super inspiradoras! Já quero todos os looks das atrizes. 




O filme foi dirigido Ernani Nunes e produzido por Marcelo Braga. As principais atrizes são: Bia (Carolinie Figueiredo), Tânia (Lyv Ziese), Ivone (Cacau Protasio) e Marilu (Mariana Xavier).

Enfim, amei! Vi-me representada em vários momentos... Ri do começo ao fim e com certeza recomendo pra vocês! A partir de amanhã, dia 20/04, em todos os cinemas do país.

As blogs abaixo, também comentaram sobre o filme, leiam e fiquem ligadinhas:

Não se esqueçam é amanhã em todos os cinemas do Brasil! Assistam, porque vou quero saber a opinião de vocês!

Beijos plus e ótimo filme pra vocês!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário