Dias 10 e 11 de Junho tem Pop Plus, vamos?!


Mais uma edição do evento mais pop e esperado do segmento plus size tá chegando. Sou suspeita em falar... a 17° edição tem um gostinho especial, vai acontecer no dia no meu aniversário e é lógico que vou amar comemorar o meu dia em um local aonde sou feliz por completo e rodeada de pessoas incríveis! Além é claro de ver as novidades do mercado.

O Pop acontece só 4 vezes por ano e no mês de março o evento recebeu mais de oito mil pessoas nos dois dias, é com certeza um dos maiores e mais prestigiados evento do segmento plus size e todo mundo precisa conhecer.

Para essa edição, quem veste acima do 46 vai encontrar peças de modelagens modernas, estampas atuais e vários estilos nos 49 expositores que levarão ao evento suas criações para a estação mais fria do ano. O Pop Plus acontece nos dias 10 e 11 de junho, das 11h às 20h, no Club Homs (Av. Paulista, 735 - a 200m do Metrô Brigadeiro), com entrada gratuita.

A grande novidade desta edição é a participação de seis marcas pela primeira vez, sendo que uma delas, a Maneka, vem do Nordeste, mais precisamente de Alagoas, algo inédito no Pop Plus. Quem também está estreando no evento são as paulistanas Madee e Psil Plus, a gaúcha Tricot Boots (Novo Hamburgo), fabricante de botas e acessórios em tricô, e as cariocas Lolla (Rio de Janeiro), com sua moda jovem, e a Abicatori (Niterói), com suas bolsas de design exclusivo produzidas de forma artesanal.

Para prestigiar e agradecer o público que vai até o Club Homs, várias marcas oferecem lançamentos em primeira mão, produtos exclusivos e valores especiais que valem somente no Pop Plus, inferiores aos praticados na internet e lojas fixas.

Veja as marcas confirmadas e alguns look que vocês vão encontrar na 17ª edição do Pop Plus: 


Moda feminina: Asobi Mode Japan, Ackon Wear, Assens, Atelier Cretismo, Beauty in Curves, Belle Rose, Cabidemix, Chica Bolacha, Coletivo de Dois, Clamarroca Plus, Creare, Fala, Flaminga, Fleur Rose, LAB, Lolla, Lollaboo, Madeleines, Madee, Maneka, Melinde, Maria Abacaxita, Na Beca, Nina Vazquez, Oh! Querida, Raia, Rainha Nagô, Rouge Marie, Scarlets, True E-motion, Vintage & Cats, Zuya.

Moda masculina: Ackon Men's Wear, Chico, Coletivo de Dois, LAB, Lambuzada, Lili da Ena, Rainha Nagô.

Calçados e acessórios: Abicatori, Boutique Jurema, Clube da Meia Calça, Mary Help, Sandalú, Tricot Boots.

Lingerie/praia/dormir Cor de Jambo, Cuecas Santo Homem, For All Types, GG.rie, Morisco, Vincullus.
GG.Rie

Chica Bolacha

Melinde

Maneka

E tem uma programação descolada, variada e gratuita no palco do Pop Plus, que inclui show de drags e performers, prática de yoga, apresentações de dança, música e poesia e de DJs que dão o tom de alegria, além de comidinhas para que ninguém precise sair do local e aproveite o evento ao máximo. Veja as atividades e horários em: www.facebook.com/popplusbr


Ótimo local para reunir os amigos e dar boas risadas... Blogueiras queridas!

O Pop Plus é organizado por Flávia Durante, diretora da Cena Pop Eventos Criativos, em parceria com a Art Shine Promoções e Eventos.

Flávia Durante, idealizadora do Pop Plus

SERVIÇO
17º Pop Plus - Entrada gratuita
www.popplus.com.br
Data: 10 e 11 de junho (sábado e domingo)
Horário: das 11h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 - Jardim Paulista - São Paulo/SP (a 200m do Metrô Brigadeiro)


Pra ficar por dentro de todos os detalhes do evento, clica aqui e confirma presença na 17º Edição do Pop Plus, você não vai se arrepender! 

Há, não esquece que é o meu aniversário no dia 10 e vou querer muitos beijos e abraços. Passa lá no stand da Assens que estarei por lá com muitas novidades pra vocês.

Beijos Plus e até o próximo post!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário