ALT - Nova Marca Tamanhos Maiores



Adoro contar novidades do mercado de plus size para vocês e é sempre muito bom trazer novas marcas e mais opções de escolhas para vocês. Hoje vou contar sobre a ALT, que é uma marca novinha que já está mostrando pra que veio. A criadora da marca é a Débora Fomin do blog Overlicious

As redes sociais da grife já está cheia de novidades, muitas cores, brilhos e muita personalidade... o lançamento oficial será no dia 16 de julho de 2017, o Big abre espaço para a Débora realizar o lançamento da ALT, sua marca de tamanhos maiores. No evento será realizada a exposição e venda da coleção Contra a Corrente em primeira mão. 





A MARCA 
A ALT é uma marca brasileira de moda para a mulher gorda que acompanha tendências com um olhar externo à realidade do mercado nacional de tamanhos maiores. A mulher ALT é a nova consumidora do segmento; é exigente e reivindica novidades em tempo zero. Por isso, a ALT é fashion forward com pegada de slow fashion, todas as peças são de design autoral e pensadas na exclusividade e conceito one of a kind. A ALT tem como objetivo criar um canal alternativo, um olhar externo à realidade da moda 48-60 que conhecemos hoje. 

Todas as peças são exclusivas e criadas em poucos tamanhos com tecidos garimpados, sua maior parte sem reposição. As coleções são compostas por poucos modelos em variedades diferentes de tecidos, explorando cores e texturas. A palavra de ordem é efemeridade representando a rapidez, a evolução e a constante mudança que é a moda, assim como a mulher ALT





CONTRA A CORRENTE 
A ALT se apresenta com sua primeira coleção com o nome Contra a Corrente. Este nome foi escolhido porque ele traduz o espírito da marca e como ela trabalha. Disruptiva, a ALT não segue regras, moldes e formatos. Sua essência é mutável e rápida, uma metamorfose ambulante. Feita para a mulher que nada contra a corrente do padrão. 

Em seu debut, a coleção de Inverno 2017 ALT traz uma visão atual da moda com tecidos metalizados, paetês e veludo traduzindo a expectativa da mulher gorda para o mercado de tamanhos maiores. A proposta é sempre a quebra de regras, portanto a aposta é nas transparências mais ousadas e na mostra de pele, mas ao mesmo tempo no oversized e na silhueta desconstruída. 





Créditos:
Fotos - Erika de Faria
Beleza - Marci Freitas
Styling - Thaís Becker e Débora Fomin
Modelo - Débora Fomin

Redes Sociais



Me conta, gostaram dessa novidade? Já conheciam a Débora e o Blog Overlicious? Quero saber tudo, comenta aqui ou nas redes sociais do Blog!

Se quiser conhecer um pouquinho mais sobre a ALT e toda a história dela até o lançamento da marca, entra lá no Blog da Dé, clica aqui.

Beijos e bom final de semana!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário