FWPS - Os Desfiles Mais Surpreendentes do Verão 2018

Renata Poskus, idealizadora e organizadora do FWPS

No último domingo, dia 27 de agosto, aconteceu a décima sexta edição do Fashion Weekend Plus Size, idealizado e organizado pela Renata Poskus, o evento é pioneiro no segmento de moda e negócios Plus Size no Brasil e no final de semana, apresentou as coleções de 12 grifes na passarela além de mais três marcas de acessórios no Salão de Negócios.

Já tive a oportunidade de ir em várias edições e sempre me surpreendo. Vem lojistas de várias cidades para prestigiar o FWPS e conferir de pertinho as novidades da moda gg. Muitas modelos, blogueiras, influenciadoras e empreendedores do mercado passaram por lá... como eu sempre falo, todo evento de moda plus size é um grande encontro e o clima de alegria e liberdade que paira no ar por estar entre iguais é maravilhoso, amo! rs

Todas as marcas apresentaram peças lindas, mas hoje separei as quatro marcas que trouxeram muita originalidade, modernidade e estilo para a passarela! Os desfiles foram um espetáculo a parte! Eu vibrei e aplaudi muito! 

Mais PanoNo mercado há seis anos como e-commerce de moda masculina Pl us Size, lançou em 2017 a marca própria após estudar o comportamento do consumidor por um ano. As peças da Mais Pano vão até o número 80 sem distinção de estampas ou modelagens. Traz o slogan: Seu tamanho não define sua roupa. Um número não define o seu estilo. Você é quem define o que vai vestir. Em sua primeira participação no FWPS apresentou a coleção verão e também o manifesto com o conceito Mais Pano.


Gracia AlonsoEm sua segunda participação no evento a marca de moda feminina apresenta uma coleção inspirada na mulher Romântica Contemporânea e também atende ao estilo da mulher independente, versátil que sabe aonde quer chegar e pra isso simplifica seus looks de forma sofisticada. Na cartela de cores destaque para a eterna combinação Black & White e o verde-água que traz todo o frescor do verão.


       

Reizz Com o slogan: é moda para todos os gêneros, amores, etnias e tamanhos, a marca do jogador de futebol Cleber Reis com seu irmão e a cunhada - a modelo Plus Size Lis Maria Pinheiro – que inclusive já desfilou no FWPS - flerta com o urbano, casual e o elegante, com peças versáteis que compõem looks para as mais diversas situações do cotidiano. A numeração vai até o 56. A coleção apresentou no evento, estampas étnicas, transparências e a cartela de cores traz os clássicos preto e branco, cinza, verde e rosa. A marca deu um show na passarela. Trouxe muita inclusão, looks tal mãe e tal filhos e muita alegria.




Wonder Size - Nascida do sonho de duas amigas de infância e agora sócias Amanda Momente, empreendedora de 28 anos e Marioli Oliveira, designer de 32 anos, a Wonder Size chega com a proposta de uma roupa casual fitness que transita entre as academias e as atividades do dia a dia, com peças desenvolvidas para oferecer conforto, sustentação adequada, praticidade e beleza. No evento lançou a coleção Eat.me, bem-humorada é composta por calças básicas e blusas com estampas diferenciadas, perfeitas para serem usadas em diversas ocasiões. E veste do 44 ao 66. 


   

E aí, gostaram das novidades que teremos para o verão 2018? 
Já conheciam essas marcas?

Todas as fotos utilizada neste post são da Adriana Líbini, fotografa oficial do Fashion Weekend Plus Size.

Essa semana, vários portais de moda, publicaram sobre o evento, temos muitas fotos e várias matérias e olhares diferentes sobre as novidades do Verão 2018 para o público GG. Já até compartilhei algumas coisas na fanpage do Blog. Deem uma olhada e fiquem ligadinhas!

Beijos Plus Size e até o próximo post!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário