Preview Renner - Primavera Verão 2018


O mês de Agosto começou tão glamouroso e fashion... adoro! No dia 01/08, rolou no Estúdio Quanta em São Paulo, o Preview Primavera Verão 2018 da Renner e eu fui conferir de pertinho as tendências que teremos para as próximas estações. 

Antes de falar da coleção, vou contar sobre o texto de divulgação que constava no convite da Renner! Achei lindo e teve tudo a ver com a diversidade que vi na passarela. Homens, mulheres, altos, baixos, brancos, ruivos, negros. Modelos jovens e idosos... todos desfilando no mesmo espaço e tudo incrível de ver! Gostei da produção do evento, o espaço estava harmonioso e bem bonito. Segue o texto:

A Renner acredita em uma moda diversa e livre de regras.
Essa nova coleção reforça isso.
Não é sobre seguir um padrão.
É sobre seguir suas vontades, seu estilo. Viva o poder de escolha.
Porque esse é um caminho sem volta.

Bom, vamos aos detalhes das peças. De acordo com as informações que recebi da marca, tivemos 60 looks na passarela, todas as peças foram selecionados pelo stylist Thiago Ferraz e traduzem a união entre as referências fashion que vêm de fora e as inspirações de uma moda com o melhor do Brasil. Uma das trends apresentadas no desfile foram as peças em tons de blush, em looks que misturavam beachwear com alfaiataria com uma vibe que tem tudo a ver com os dias de primavera. Além disso, também vimos outra tendência que promete ganhar vários corações é a que faz referência aos anos 80, cheinha de cores (principalmente pink <3), brilho e cintura alta! Um pouquinho dos looks para vocês.


Dos 60 looks apresentados, apenas quarto plus size. Ainda é pouco diante do que esperamos e merecemos de uma marca tão forte como a Renner, mas não podemos deixar de parabenizar a linha da Ashua - Curves & Plus Size. Para quem não se lembra, a Ashua é uma marca de roupa plus size da Renner e as vendas são exclusivamente online. Desde que foi inaugurada, vem crescendo e cada vez mais se aperfeiçoando... as clientes tem voz ativa e as poucos a Ashua está inovando e melhorando. Sempre trazendo novidades e seguindo as tendências de moda do Brasil e do mundo.

Na passarela, a principal aposta foi a temática tropical de uma forma nada óbvia: pássaros e folhagens, como a Costela de Adão, estampavam vestidos, blusas e macacões. Outra super tendência é a sobreposição como recurso de transparência. Listras e tons pastel também prometem ser o tem-que-ter da estação. Vejam os looks que lindos!






Gostei dos looks plus size que Ashua apresentou. São básicos e ao mesmo tempo sofisticados. Tem a ver com o meu estilo moderninho de ser. Usaria todos os looks que vi na passarela, principalmente o macacão estampado... já tá na minha listinha de desejos. 

Todo evento de moda é um grande encontro, sempre! Encontrei as amigas e influenciadores digitais plus size Marina, Aline e Natália. Curtimos juntas o desfile, o coquetel de lançamento e o show de encerramento com o Emicida e a Paula Lima. Ótimas cias!

Emicida e Paula Lima junto no palco

Consegui tirar foto com a turminha do plus size que foi prestigiar o desfile. Adoro é sempre por encontrar esses mulheres incríveis, fazem um trabalho maravilho dentro do segmento e sempre me inspiram! 


O time plus size de respeito no evento da Renner

As estrelas plus size da noite, as modelos Betina Körbes e Nina Dumont  

Vocês já podem conferir todos os detalhes da Coleção Renner e Ashua nos e-commerce das marcas. Coleção Renner clica aqui e da Ashua clica aqui. Diferente da Renner que tem loja física em todo o território nacional. A Ashua é exclusivamente vendas online. Ela comercializam produtos plus size do 44 ao 56 e enviam para todo o Brasil.

E aí, gostaram do que viram, usariam os looks apresentados? Já compraram alguma peça da Ashua?

Cliquem nos links e leiam o posto do Blog Maggnificas do blog Estilosos no Metrô, as meninas também escreveram sobre o evento. Várias fotos e outras observações importantes sobre a Preview Renner.

Beijos Plus e até o próximo post!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves


* Todas as fotos utilizadas, são da Divulgação do evento
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário