As Blogueiras


 

Prazer, meu nome é Fernanda Ferraz Pacheco, tenho 28 anos, sou Enfermeira de Formação e Atuação, Blogueira,Designer e Modelo Fotográfico por hobby. Já participei de  vários programas de Tv's locais, alguns desfiles e comerciais! Sempre fui uma pessoa "gorda" e sempre me aceitei, independente do que muitos falam, eu tenho minha auto estima muito elevada e não ligo para o que vão pensar.

Meu envolvimento no Universo Plus Size foi através uma amiga, que já fazia trabalhos na cidade tais com workshop etc... Amo tudo que envolve a moda plus size e sempre estou me atualizando em todas as tendências que nos favorecem e nos deixam mais bonitas.

Sou completamente apaixonada por maquiagens e vestidos ♥.

Sou uma Mulher temente a Deus, pois sem ele não estaria aqui com toda essa paixão e aceitação.

Moro atualmente na cidade de Marília S/P, porém, nasci e cresci na mini cidade de Pompéia S/P.

Sou uma pessoa ativa,tenho uma personalidade extremamente forte,mas com um coração enorme. Amooo conversar, nos meus tempos vagos sou viciada em vídeos de tutoriais de maquiagens e moda no youtube.

Trago comigo uma vontade imensa de conscientizar as pessoas que não é porque estamos acima do peso não podemos estar lindas, quero contribuir para acabar com esse preconceito BANAL.

Grande beijo a todas ♥



Sou a Alice Primo, tenho 30 anos e sou gordinha desde sempre, me amo e me cuido d+! Durante todos esses anos, tentei fazer diversos regimes para me enquadrar nos padrões da sociedade e hoje eu sei que fazer regime é a coisa que mais odeio no mundo... rs! Minha saúde está em dia, gosto do meu modo de vida e sou feliz com o que tenho e com o que sou. Porque tenho que ficar me sacrificando pra ser igual a todo mundo?! Então decidir ser feliz com o meu corpo!

Nasci em Marília, mas moro em São Paulo há 13 anos, vim pra estudar e fiquei por aqui. Vou uma vez por mês pra Marília apenas para visitar meus pais e amigos, costumo dizer que #AmoMaríliaLoucamente. Sou formada em Turismo e trabalho em uma agências de viagens corporativas na capital paulista e daqui que movimento o Blog.

Faz mais ou menos uns quatro anos que conheci o mundo plus size e comecei a amar tudo o que está atrelado a ele. Nunca soube ao certo que existia esse segmento, porém, quando "descobri", ficou tudo mais fácil e interessante. Estou muito feliz com o reconhecimento e valorização desse mercado. Agora sim teremos mais opções de lojas, roupas de tamanhos grandes e sempre estaremos na moda. Afinal não é porque estamos gordinhos e que temos que nos vestir mal, não é mesmo?!

Estou seguindo nas redes sociais muitas pessoas engajadas no ramo plus size e através dessas trocas de experiências e vivências é que conseguiremos contribuir e divulgar cada vez mais, esse segmento que só cresce para todos vocês de Marília e região 

Beijo da Plus Pretinha!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário